sábado, 17 de abril de 2010

Hair!

Algumas fases do meu cabelo!Eu já passei por vários looks rsrs e sempre quis fazer um post sobre cabelo, as vezes penso em pegar fotos beem antigas e fzr remake de tudo que preciso postar desde meu rastafari até meu cabelo lindo cacheado na cintura *sonhoinfantil* até meu amor me presentear com um rsrs, minha mechas já foram várias só que não tirei fotos de todas *infelizmente* .Atualmente passei Tinta em Gel preto azulado no cabelo e o cabelo ta realmente com brilho de azul, minha linha de tratamento é toda da Elséve Liss Intense* resultado milagroso*, e meu cabelo é só relaxado de química de 3 em 3 meses mais sempre conto com o amado rsrs Secador e com a prancha para fazer as pontas. E a Propósito essa comigo na foto é a Glória Khalil essa foto é no Fashion Rio.

Pelo menos nesse momento meu cabelo tem me feito feliz e o seu?
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...