segunda-feira, 19 de abril de 2010

Perfeição em Batom !




Desde Dezembro em uma cidade muito longe da minha eu conheçi essa cor da Koloss,Fui em uma festa de natal na casa de uma amiga perto da casa dela tinha uma farmácia que vendia os produtos da Koloss quando ela avistou essa cor ela me mostrou e disse: Amiga veja que cor linda! mais eu não comprei pq estava sem grana! Só que semana passada para minha surpresa ganhei um desta mesma amiga o/
Agora ele não sai daqui da minha boca rsrs eu fiz dois Looks de Make com ele e nos 2 a cor caiu super bem!

-Ele tem a cremosidade de um Lip Balm
-A Cor fixa até 2 horas de uso mesmo você falando o tempo todo rs
-O Batom é super lindo e é facilmente confundido com importados pois tem todas a qualidades de tal.
-Batom super lindo e Maravilhoso.
-Amo a Koloss e amo os produtos da Koloss

Beijos ♥

2 comentários:

Taiane L. - http://www.melisseiracarioca.wordpress.com/ disse...

Boba , " conheci em uma cidade muitooooooooooooo distante da minha ( Paracambi , onde não tem nada !! ) ... " , adorei amiga como a cor ficou em você !!

Rebeka Cris disse...

Oi tha aqui e a rebeka, coloca seguidores no seu blog...pra eu te seguir..
alem do blog
www.melisseirasdeplantao.wordpress.com
tenho o www.rbkcris.blogspot.com
passe la..bjim, depois volto aqui pra te seguri.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...