domingo, 23 de outubro de 2011

Tutorial Roxo e Preto

Então gente agora que o blog está de cara nova,eu estou com mais tempo para os meus tutoriais e para as minhas makes eu voltei a fazer tutoriais fotografados e gravados para dar dicas de como fazer um bom look, fazer uma boa make pra atrair a atenção dos amantes de uma bela maquiagem e acima de tudo atrair elogios que sempre fazer muito bem ao ego femino não é ?
Eu costumo sempre usar maquiagem roxa ou preta já de costume mais essa é a que mais sobressai ao meu tipo de pele e é a que mais chama a atenção aonde eu vou , e eu como sou uma boa amiga rs vou ensinar a vocês como fazer passo a passo ok ? Vamos lá...


Vou começar aplicando a Base Líquida em todo rosto..

Esse daqui é o pincél de aplicação de base líquida...

A algum tempo minha pele tá bem castigadinha de espinhas, não consigo fugir muito bem delas pq estou dando adeus a adolescência agora sim isso é verdade rs, então minha dermatologista falou que isso é super normal é só tratar pra amenizar mais sumir por hora elas não vão.
Vou aplicar a base compacta com o pincél duo fiber...o meu é sintético mais atinge o objetivo que é uniformizar a base na pele .

Aqui vou usar o Pigmento NC15 da MAC que comprei no *The Bodys Need* aplicá-la em toda a pálpebra:
Aqui vou usar no côncavo um pigmento preto 3D esse aqui eu comprei no Ebay com um pincél bem fino tipo pincél de delinear ...

Agora vou usar uma sombra roxa MAC inspired que comprei tbm no *EBAY* ela é maravilhosa tem ótima pigmentação até sem o primer

Depois vou usar um pincél de esfumar para unir a sombra roxa com o pigmento preto 3D sinceramente não importa qual seja o seu pincél -marca- importante é que eles atinjam seus objetivos propostos mais sempre um Sigma e um MAC são bem vindos rsrsrsrs

Batom aqui é o Eden Rocks da MAC .
Curvex e Muito Rímel dos olhos, aqui eu usei postiços pq quase não os tenho e não tenho muita pratica com os postiços em mim *é segredo nosso* rs e pra ajudar minha cola é preta pretendo providenciar uma transparente urgentemente.
Resultado da Base na Pele sem Flash .

Meu resultado agora :)


Oi (:

Um beijo especial pra todas aquelas que sentiram a minha falta e obrigado pela sinceridade no twitter e no facebook .










0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...