terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pincéis de Pó Facial e Pincel de Base



O Pincél maior é o Pincél de Pó Facial estes da marca Prada eu uso pra trabalhar e foi presente de uma cliente muito fofa que eu tenho.
As cerdas dele são macias porém espetam um pouco se passar com muita força 'mão pesada' Eu o uso pra passar Pó Facial solto não o compacto aqui eu tenho um pó Iluminador que é solto e minha primeira faceta foi usar o pincél de pó facial.
Ele tem muitas cerdas espalha muito bem.
Ele em média custa R$9,90 e vale a pena.

O Menor Pincél é o de Base maravilhosoo, bem macio chega até a fazer cosquinhas rsrs
a Base líquida não gruda nele e na hora da lavagem deu tudo certinho não caiu nenhuma cerda e nenhuma alteração da cor da cerda isso é essencial
Este custa em média R$8,90..PRADA

Eu sempre olhava nas perfumarias mais nunca tive a curiosidade de comprar pra experimentar pois sempre comprava pincéis no ebay mesmo com toda demora eram bem mais baratos mais a Lola me deu estes da PRADA de presente aniversário atrasado.
Adoreeeeei ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...