sábado, 25 de setembro de 2010

Me ganhou pelo cheiro ! Base??? rsrs



Eu não curto muito usar base em mim por isso eu não gastaria um dinheirão em uma base para não usá-la,mais esta base da Dailus me conquistou pelo cheirinho que ela tem aaa sinceramente muitooo cheirosa..Eu tenho mania de cheirar todos os produtos de maquiagem que vou comprar por isso eu ODEIO a Máscara de Cílios Colossal da Maybelline pois tem um cheiro horrível que até meu bem reclamou do cheiro aff* mais vamos voltar ao nosso foco -Base Dailus- Ela não é oleosa de jeito nenhum,tem a duração muito boa,o cheiro é muiito agradável e é de fácil remoção e custou apenas R$6,90 em uma Perfumaria perto de casa eu recomendo.
Esta cor não fica fake no meu rosto fica ideal Eu particularmente odeio pegar sol então não tenho variação de tom de pele e me dou bem porquê sempre uso os mesmos tons de bases,corretivos e pó compacto..*são poucos mesmo rsrs*
Beijos ♥

2 comentários:

Star Bonita Blog disse...

Oi Thata!!!

Obrigado amiga por ir la no Blog e seguir agente olha só eu to tentando seguir vc aqui mas nao to achando onde é pode me ajudar ??? rsrs

Olha gostei da resneha viu vou atraz dessa base aqui=]

Bjs e muito obrigado viu

Giane Carvalho disse...

Eu tb gostei dessa base! Conheci os produtos em curso de auto-maquiagem da marca e a base me chamou a atenção pq minha pele é oleosa, daí já viu... dependendo do produto, fica a maior melequeira. =/ Mas com a da Dailus ficou certinha, não derreteu nem nada. Recomendo.
Bjks

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...