quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Batom Toxic Tale -MAC

Batom Laranja discreto tem gente me perguntando se ele é vermelho mais eu digo: Não! ele não é Vermelho sim laranja Matte beeem matte sem cintilância alguma, essas fotos dele na minha boca são reais sem clareamento e sem flash a cor está fiel é isso ai mesmo que se vê .

Sem Flash
Com Flash
Bocão


Eu tinha pirado ao saber que a coleção Venemonous Villains não viria para o Brasil então assim que fiquei sabendo disso encomendei logo o meu pela net antes que ele ficasse o olho da cara paguei $23,95 nele + ou- R$42,00 a ansiedade me consumia até ele chegar, eis que ele chegou e está aqui para me alegrar e para eu mostrar a vocês .
Beijooos

3 comentários:

fafella disse...

Oi linda, otimas comprinhas!!! To passando rapidinho so pra agradecer pela visita no meu primeiro post! Um super beijo =*

Fafella disse...

Lindoooooooooooooooooo!!!

Camila C disse...

Adoro esse batom, é um dos meus preferidos :)
Beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...