sábado, 15 de outubro de 2011

Meu Roxo querido - Look com o Chatterbok da MAC

Algumas postagens do meu flickr estou repassando pra cá, pois como nós sabemos o flickr está morrendo aos poucos, então pra não perder espaço estou aqui de volta ao blog, e hoje uma make que eu adoro muito com minhas duas cores preferidas roxo e rosa :)


Fiz esta make para ir ao Fashion Rio como aqui no Rio de Janeiro está um calor do caramba tentei não ousar muito mais eu não consigo ficar com a face limpa independente de calor :D








Pele: Magix Avon Studio Fix NC45 -MAC
Blush Sienne- Bourjois
Boca: Chatterbox-MAC
Olhos: Sombra Escura Noir Precieux- Bourjois
Roxo: Paleta de 40 cores-Manly
Lápis: Long Pencil-NYX
Esmalte: Mangue- Sephora
Espero vocês que tenham gostado ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário Volte sempre Beeeijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...